Leitores reclamam dos serviços da Unimed | JORNAL DA REGIÃO

Leitores reclamam dos serviços da Unimed

O índice de insatisfação, em relação aos serviços prestados pela Unimed de Jundiaí, tem sido elevado nas últimas semanas. Devido as reclamações feitas pelos pacientes ao “Jornal da Região”, a empresa informou que só dará respostas quando os seus clientes se identificarem, junto com o número da carteirinha.

Nesta segunda-feira (24) a leitora Deh Bastos relatou que esperou duas horas e nada de atendimento, com muitas pessoas em pé por falta de espaço na triagem. Também havia muito barulho para os doentes, de uma reforma que vem sendo realizada sem condições adequadas para todos.

Na sexta-feira, dia 14, Aline Simões reclamou ao “Jornal da Região” que muitos pacientes esperaram por horas e uma pessoa que era conhecida dos funcionários foi passada na frente para atendimento médico.

No dia 27 de junho a leitora Rosana Cardoso enviou reclamação sobre o atendimento da Unimed. O jornal mandou duas vezes a reclamação da leitora para a empresa, que pediu o número da carteira da paciente para investigar o que ocorreu.

A leitora Rosana reclamou que foi várias vezes na Unimed de Itupeva e houve encaminhamento para Jundiaí, onde passou por tomografia e não deu nada. Mas ela continua com dores de cabeça e a demora no atendimento é grande. “minha indignação é pela demora no atendimento. Precisa sim de melhorias, pois haviam casos muito piores e pessoas chorando de dor esperando atendimento.”

No dia 20 de junho o leitor Luccas Matias reclamou que havia apenas um médico atendendo depois de meia-noite na Unimed da avenida Jundiaí. Os pacientes tinham que esperar muito pelo atendimento. A empresa respondeu na época que havia quatro médicos de plantão.

Outras reclamações que o jornal recebeu os clientes da Unimed foram orientados a procurar a Ouvidoria da empresa.

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