Paciente agradece equipe do Hospital São Vicente

A leitora Ivanete Freitas Alves escreveu uma homenagem à equipe do Hospital São Vicente após ficar 40 dias internada. Ela agradece a todos pela atenção.

“À Direção e funcionários do Hospital São Vicente de Paula
Agradeço à Deus pelos 40 dias que passei “trancafiada” nesse local, aguardando cirurgia de lesão intracraniana, pois nele pude compreender o verdadeiro significado da tão famosa frase “onde há vida, há esperança”.
Agradeço ainda à incansável equipe médica. E aqui serei injusta, pois, com certeza, não tenho noção de todos os envolvidos, mas em especial, aos Drs Ricardo e Denis, neurocirurgiões, outros que, com certeza, não mediram esforços para minha cirurgia ser um sucesso. Em especial também ao Dr Leonardo, Dr Rafael, Dr Gustavo e Dr José Augusto (residentes da Neuro). Estes quatro meus verdadeiros xodós, que em alguns momentos me faziam esquecer, por tão a vontade que ficavam comigo, que eles faziam parte da equipe médica e não do meu rol de amigos, mas com certeza da minha lista de “queridinhos”.
Aos enfermeiros da tão temida UTI Neuro. E aqui mais uma vez serei injusta, pois não saberei citar nome por nome de todos os guerreiros envolvidos nessa batalha.
À toda equipe de enfermagem do setor da clinica neuro, nossos anjos da guarda, 24h de plantão, sempre com doses diárias de amor e vida nas pontas de suas seringas. Sim, porque nelas vocês carregam muito mais do que dipirona que muitas vezes reclamei ou sei lá mais o quê.
Ainda na temida UTI Neuro, ao psicólogo Matheus, ao Dr Eduardo Campos e Dr Davi cujo trabalho muitas vezes passa “despercebido”, mas que é de extrema importância, pois sem seus olhares, sorrisos, ombros e abraços o meu sempre angustiado coração não seria tão bem recebido e confortado. Me acolheram de forma calorosa.
À fiel equipe da Neuro, sempre atenciosa e disposta a fazer uma visita rápida ao leito 5 para dizer uma palavra de carinho e ânimo.
À equipe de nutricionistas e copeiras, sempre tão cuidadosas e atentas aos “pitácos” de uma “vegetariana” e a competente nutricionista, cheia de exigências, mas também com muito conhecimento e sabedoria. Em especial às copeiras (infelizmente, não sei o nome delas). Às meninas da limpeza, sempre solícitas e extremamente cuidadosas.
Aqui fica meu muito obrigada a todos! Que Deus os proteja sempre e continuem sempre cuidando das pessoas como pessoas!
Vocês são 1.000!!!

Grata

Ivanete”

%d blogueiros gostam disto: