Luiz Fernando participa da entrega de agasalhos para 600 famílias

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participou neste sábado de uma ação do Fundo Social de Solidariedade para entrega de 1.173 peças de agasalhos novos destinados a 620 famílias do conjunto residencial Morada das Vinhas.

O prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou de perto a ação e conversou com moradores. “O fato de o governo municipal estar mais perto da população facilita no reconhecimento das necessidades das pessoas e, consequentemente, na apresentação de uma resposta aos problemas. Temos trabalhado dessa forma em toda as áreas, e na social não é diferente”, disse Luiz Fernando.

A ONG Paraíso foi parceira do Fundo Social nessa iniciativa, já que a entidade cadastrou as famílias e organizou o evento.

No local, Luiz Fernando também conversou com os moradores do bairro sobre os trabalhos em andamento por parte do governo municipal. “São seis meses de gestão, avançamos em muitos aspectos, principalmente no que diz respeito à transparência e na qualificação da gestão”, afirmou.

“A melhoria na prestação dos serviços públicos segue como nosso principal compromisso à frente da Prefeitura”, completou o prefeito.

Os agasalhos novos foram entregues às famílias com crianças de 0 a 12 anos que usam o tamanho 14. Durante toda a campanha de inverno o Fundo Social pretende entregar 9 mil agasalhos para as famílias de baixa renda.

As caixas de coleta de agasalhos ainda estão espalhadas pelos supermercados e shoppings de Jundiaí, com a foto do cantor Daniel, que participou dessa iniciativa da Prefeitura.