GERAL

Dolce & Gabana fazem lançamento de novo perfume

Dezesseis anos após o lançamento do Light Blue, o perfumista mestre Olivier Cresp escreve um novo capítulo da saga Light Blue com Light Blue Eau Intense pour Femme.
A fragrância abre com uma dupla afiada e viciante de aromas: limão luminoso e maçã Granny Smith fresca.
Com suas características frutadas e florais, elegantes calêndulas misturam esta harmonia em notas de coração:
Uma onda de pétalas de jasmins brilhantes e inebriantes.
Sua marca exclusiva de madeira de âmbar brilhantes e musgos preciosos fundem-se na pele ensolarada, desdobrando-se em um despertar vibrante e sensivelmente perfumado.
Light Blue Eau Intense é mais do que um perfume, é a aura da beleza mediterrânea.

Lançado em 2007, Light Blue pour Homme oferece um ego magnético e masculino para o perfume feminino de Dolce&Gabbana. Hoje, o mestre perfumista Alberto Morillas, continua a contar a história com Light Blue Eau Intense pour Homme, sua marca que contrasta refrescância e sensualidade, se torna mais assertiva.
Um coquetel cítrico gelado de mandarim refrescante e toranja congelada, dá as notas mais importantes um toque fresco e elegante.
O zimbro aromático mergulha no coração de toque aquático salgado, conjurando a água azul translúcida do mar Mediterrâneo.
Uma abundância de madeiras de âmbar vibrantes envoltas em musk estendem o brilho e mantém o poder desta mistura masculina, deixando uma trilha potente que capta a sensualidade do homem Light Blue.

A EMBALAGEM

Simples e moderno, o design das novas fragrâncias Light Blue Eau Intense reflete a intensidade dos aromas.
Dentro dos frascos de vidro fosco, ambas as fragrâncias evocam o tom azul claro do Mar Mediterrâneo.
A formato alto e retangular do frasco Light Blue Eau Intense pour Femme foi redesenhado com linhas refinadas, femininas e elegantes, resultando em uma tampa menor.
As embalagens de veludo azul claro também possuem um tom mais profundo de azul.