Morre vítima de assaltante na Anhanguera

Faleceu nesta sexta-feira (21), em Jundiaí, o morador de Itupeva, Claudinei da Silva Ribeiro, de 26 anos. No último dia 13 ele saía do trabalho quando viu o mesmo homem que o assaltou armado com facão e saiu correndo para a pista da Via Anhanguera, sendo atropelado por um Peugeot, da cidade de Vinhedo.

O motorista do carro parou e esperou a chegada de uma equipe de salvamento da concessionária AutoBAn, que o socorreu para o Hospital São Vicente de Paulo. Posteriormente a vítima foi transferida para o Hospital Pitangueiras, com fratura na cabeça e em uma das pernas.

O estado de saúde de Claudinei era grave. Nesta sexta-feira ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado e preparado para traslado até a cidade de Jussiane, na Bahia, onde residem os seus parentes.

Há vários meses leitores do “Jornal da Região” cobram mais ações da Polícia Rodoviária contra os assaltos a passageiros de ônibus. São frequentes os roubos próximos das passarelas da Faculdade Padre Anchieta e da Faculdade Anhanguera, em Jundiaí.

O morador de Itupeva já tinha sido assaltado uma vez por esse ladrão que vem agindo no local e quis fugir, para não ser roubado novamente.