Prefeito visita Terminal Vila Arens

Dando continuidade à fiscalização das obras do Plano de Revitalização dos Terminais, o prefeito Luiz Fernando Machado circulou pelo Terminal Vila Arens, nesta sexta-feira (21). As intervenções no telhado foram realizadas e, as próximas etapas previstas são a limpeza, a pintura e a reforma dos banheiros. O próximo terminal a receber melhorias será o Cecap, com obras para solução de macrodrenagem a ser iniciadas no dia 8 de agosto.

A visita do chefe do Executivo foi acompanhada pelo gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro, que explicou as melhorias previstas para o local. “Além do telhado, o Terminal Vila Arens receberá limpeza, pintura – inclusive nos gradis – e reforma nos banheiros. No projeto também consta arte em grafite na fachada do prédio”, conta.

Luiz Fernando circulou pelo terminal e indicou pontos que ainda serão contemplados no Plano de Revitalização, como a área destinada à lanchonete e de descanso para os motoristas. O prefeito também orientou usuários sobre as ações da Prefeitura. “Com o wifi disponível nos terminais, as pessoas podem utilizar o aplicativo da Prefeitura de Jundiaí e acessar diversos serviços, além de ficar sabendo de tudo que está sendo feito para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.