Procon Móvel segue na Vila Arens nesta sexta-feira (21)

Pela segunda semana consecutiva, a unidade do Procon Móvel estará estacionada ao lado do Termina Vila Arens nesta sexta-feira (21), entre 10h e 16h. Consumidores poderão tirar dúvidas e registrar reclamações contra fornecedores caso se sintam lesados em alguma relação comercial.

Nesta fase inicial do projeto, que começou na semana passada, o foco será na orientação dos consumidores acerca das ferramentas tecnológicas disponíveis para solução de problemas com fornecedores, em linha com a proposta da gestão de impulsionar o uso da tecnologia para melhorar os serviços oferecidos à população, explica a coordenadora do órgão, Gabriela Glinternik. “Faremos um trabalho intenso de educação e orientação para o consumo”, pontua.

A unidade do Procon Móvel estará novamente estacionada no Terminal Vila Arens no próximo dia 28, também das 10h às 16h. No mês de agosto, o serviço será levado para o Terminal Colônia.

Informações sobre o Procon Móvel ou outros serviços da Prefeitura de Jundiaí podem ser acessados pelo aplicativo para smartphones APP Jundiaí.