Mulher diz que comprou carro roubado por R$ 80,00

Judite Santiago foi presa na madrugada desta segunda-feira (17) em Várzea Paulista, depois de fugir de abordagem da Polícia Militar. Ela dirigia um Palio roubado e não obedeceu a ordem de parada feita por uma viatura da PM.

Houve acompanhamento e na rua São José do Rio Pardo, no Jardim Paulista, a condutora perdeu o controle do carro e bateu contra um poste de energia elétrica. Os policiais constataram que no veículo estava como passageiro Diego Seabra Veiga, que ficou preso nas ferragens. Ele reside na Vila Real.

Após o socorro o casal foi levado até o Plantão da Polícia Civil. Judite disse que comprou o carro roubado por R$ 80,00.

A vítima não reconheceu os dois como sendo os autores do roubo do veículo, que ocorreu por uma dupla em moto na cidade de Campo Limpo Paulista.

O delegado, porém, determinou a prisão em flagrante do casal por receptação de produto de roubo. A mulher foi encaminhada para a Cadeia de Itupeva e o homem para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vão aguardar decisão da Justiça.