Mobilidade e Transporte informa as interdições

Sábado (15)

A avenida Akzo Nobel, no Bairro do Poste, terá um terço da largura da via ocupado pela empresa CPFL, das 11h30 às 16h30, para a realização de obras de melhorias na rede de energia.

Das 12h às 22h, haverá interdição da rua Rua Fernando de Noronha, no bairro Agapeama, entre os trechos da rua Ponta Porã e Benedito Souza Costa, para realização de Festa Junina promovida pelos moradores

No bairro Fazenda Grande, a rua Riolando Machado será sinalizada, das 15h às 22h. no trecho entre as ruas Daniel da Silva e Roberto Gáspari, para realização de evento junino, promovido pelos moradores. O desvio alternativo será pela rua Fioravante Leonardi

Domingo (16)

Na avenida 9 de Julho, próximo à confluência com a rua Abílio Figueredo no horário das 07h às 16h haverá ocupação em um terço da via, parte do ponto de ônibus existente e de local sem restrição para estacionamento para realização de obras para fornecimento de gás natural. A via não será interditada em nenhum momento.

Das 8h às 17h, a empresa DAE S/A sinalizará de forma a ocupar 1/2 de largura da rua Doutor Antenor Soares Gandra,  próximo ao nº 123, no bairro Ponte São João, para a realização de obras na rede de esgoto.

 

Até 21 de Julho

A partir de terça-feira (18), uma caçamba metálica, destinada ao recolhimento de entulho, ocupará uma vaga de estacionamento rotativo na rua Senador Fonseca, no Centro, próximo ao nº 1254.

Até 27 de Julho

A partir de terça- feira (18), das 8h às 17h, a empresa Reynold sinalizará de forma a ocupar a largura total do passeio público e em 1/3 da largura das Ruas General Carneiro e Frei Caneca, na Vila Arens, para realização de obras de reforma do passeio público e da calçada.