Linhas que atendem estudantes são modificadas nas férias

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí informa que, em virtude das férias escolares, algumas linhas de ônibus que atendem o público estudantil sofreram modificações.

Segundo a UGMT, as linhas 904 e 585, que atendem a Escola Técnica Antônio Vasco Venchiarutti – Terminal Central – Terminal Rami, não circularão até segunda-feira (17). Para acessar a instituição no período de recesso, o usuário poderá utilizar a linha 584 – Terra Nova/Terminal Rami. Excepcionalmente, a linha 585 atenderá às 16h02 – Terminal Rami – Vasco Venchiarutti e às 16h10 – Vasco Venchiarutti – Terminal Rami.

Até quarta-feira, 2 de agosto, a linha universitária 902 – Unianchieta – Terminal Central não circulará. No entanto, o usuário poderá utilizar a linha 583 – Residencial Anchieta – Terminal Rami para chegar ao destino.

Ainda, as linhas 901 e 910, que atendem a Universidade Paulista (UNIP), Faculdade Anhanguera – Terminal Vila Arens – Terminal Central, não prestarão serviço até o dia 8 de agosto. As linhas regulares que atendem a região funcionam normalmente.

Confira os itinerários que permanecem funcionando nas férias escolares:

  • 504 – Jardim Santa Gertrudes/Terminal Vila Arens – Horários via Escola Adib Miguel Haddad

  • 505 – Tijuco Preto/Terminal Vila Arens – Horários via Escola Adib Miguel Haddad

  • 522 – Rodoviária/Terminal Central –Via SENAC

  • 947 – Terminal Eloy Chaves/Terminal Hortolândia – Carro 02 – horário 22h40 que atende via UNIP.