DAE convida população para atualizar cadastro

A empresa DAE de Jundiaí está atualizando o cadastro de clientes. Todos precisam confirmar seus dados para facilitar o atendimento ou pedidos de serviços junto à companhia. Os inquilinos principalmente devem fazer cadastro no seu nome.

Há três formas para fazer a atualização, de forma rápida e simples: acessar o site da DAE (https://www.daejundiai.com.br/atualizacao-cadastral/), ir a um dos Postos de Atendimento ou ligar gratuitamente para o Fale Conosco da DAE, pelo telefone 0800 133 155, de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Os postos estão na sede da DAE e nos bairros Ponte São João, Centro, Vila Arens e Eloy Chaves e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Hoje, temos mais de 110 mil clientes e a maioria precisa atualizar suas informações. Nossa proposta é agilizar o contato com o munícipe”, explica o diretor comercial da DAE, Luiz Fernando Camargo Petroni.

Para fazer o recadastramento, é necessário ter em mãos o código do usuário (que está na conta de água), número do IPTU, endereço, telefone, CPF ou CNPJ, RG e e-mail. Além disso, proprietários de imóveis deverão apresentar uma cópia da escritura e os inquilinos uma cópia do contrato de locação. Com os dados atualizados, o cliente ganha comodidade e mais controle dos seus gastos.