VÁRZEA PAULISTA

Trânsito realiza trabalho de sinalização das ruas de Várzea

Vários pontos da cidade receberam obras de ressinalização das ruas. Além da segurança que a nova sinalização traz para os motoristas e pedestres, para os moradores a pintura do solo também deixa o visual do bairro mais bonito.

No Jardim Promeca, na Avenida Duque de Caxias o canteiro central foi todo roçado para receber o plantio de grama e na altura da fábrica de fraldas uma lombada foi instalada para manter o controle de velocidade do tráfego da via.

Leitores do JR Regional reclamam que a lombada no local ficou muito alta. Ainda sobre a lombada, os motoristas estão sendo alertados por placas provisórias que foram colocadas no canteiro central da avenida.

Mais ações

Todas as ruas do bairro Jardim Maria de Fátima receberam novas placas de sinalização e a nova sinalização horizontal, que são as marcações de pare, faixa para travessia de pedestres, faixas de canalização. Para Bruno Camargo que é motorista e morador do bairro há 10 anos as ruas estão melhores, “Fica mais fácil de orientar os motoristas é segurança para todos”.

Já no Jardim Primavera o canteiro central, Ruas Doutor Rubens Noce e Avenida Costa e Silva foi revitalizado e a Rua Eugênio di Stefano próxima à Escola de Música também recebeu nova sinalização horizontal.

A Unidade Gestora de Transporte Público e Trânsito está trabalhando para manter as ruas da cidade bem sinalizadas e garantir a segurança de toda a população. Outros bairros também vão receber às novas sinalizações e o bairro a ser beneficiado será o Jardim Cruz Alta.