Prefeitura apresenta mapa turístico de Itupeva | JORNAL DA REGIÃO

Prefeitura apresenta mapa turístico de Itupeva

Após 30 dias de estudos e trabalhos conjunto dos profissionais do turismo, nesta sexta-feira (7) foi apresentado ao prefeito Marcão Marchi o mapa turístico de Itupeva. Uma ação realizada pela Secretaria de Agricultura e Turismo em parceria com o Comtur.Após 30 dias de estudos e trabalhos conjunto dos profissionais do turismo, nesta sexta-feira (7) foi apresentado ao prefeito Marcão Marchi o mapa turístico de Itupeva. Uma ação realizada pela Secretaria de Agricultura e Turismo em parceria com o Comtur.

“Não há recursos no município por conta de toda a dívida deixada, mas isso não quer dizer que não podemos fazer. Temos que trabalhar e nossa equipe está procurando essas alternativas. Eu aposto muito no turismo, por isso vamos levar o nome do nosso município e as maravilhas que aqui existem para todo território nacional”, declarou o prefeito.

O mapa conta com pontos e locais de atrativos turísticos, guia de alimentação e hospedagem, informações de serviços úteis e texto da história do município. O mapa também vem com detalhes e, pelo formato, pode ser dobrado e levado para qualquer lugar. Há também um QR Code (código de barras) que leva o turista para o portal da Prefeitura na internet (www.itupeva.sp.gov.br).

“A importância deste mapa é ter um material gráfico para ser entregue aos turistas, no intuito de mostrar as belezas, riquezas e os potenciais que Itupeva”, disse Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Também participaram do ato o vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário adjunto de Agricultura e Turismo, Cláudio Armagne, a diretora de turismo Rita Bonequini, o presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Valdo Brandão, e o vice-presidente Rafael Galvão.

“Nós estamos trabalhando sem medir esforços, tanto o Comtur quanto o setor de turismo da cidade. Precisamos levar para os turistas que chegam a Itupeva o quanto de riqueza temos em nosso município”, falou Valdo Brandão.

Aproveitando a reunião, o vice-presidente do Comtur, Rafael Galvão, presenteou o prefeito Marcão Marchi com queijos. “É de extrema importância esse mapa, porque todos os finais de semana inúmeras pessoas questionam quais os outros atrativos que existem em Itupeva. Agora podemos mostrar o que o município oferece para os turistas que nos visitam”, comentou.

 

%d blogueiros gostam disto: