Começa em Cabreúva o Festival de Inverno

Cabreúva promove o seu 1º Festival de Inverno neste sábado e domingo, dias 08 e 09 de julho, na Praça Comendador Martins, no Centro.

Com show do Ira! em versão acústica como atração principal, o Festival vai reunir o melhor da gastronomia em um só lugar, além da Vila Cervejeira, com diversas opções de bebidas e produção da cerveja oficial do evento.

Oferecendo charme e aconchego aos seus visitantes, cercada por três serras, incluindo a Serra do Japi, Cabreúva chega a registrar temperaturas próximas a zero durante o período de inverno e aproveitando isso, o Festival visa proporcionar a todos uma experiência inesquecível, com caldos, chocolates, pratos típicos e bebidas propícias para a época.

Turismo
Cabreúva tem 100% de seu território como Área de Proteção Ambiental e é conhecida como ‘Cidade das duas rodas’, pelo grande número de ciclistas e motociclistas que recebe aos finais de semana, vindos pela SP-312, Estrada dos Romeiros, que foi recém-revitalizada e contempla uma rica paisagem natural, margeando o Rio Tietê.

Gastronomia
A gastronomia será um ponto forte do evento, com algumas receitas únicas, que apresentam sabor delicioso com gostinho de quero mais. O caldo verde, por exemplo, é um diferencial, por ser receita exclusiva. Já a canja promete agradar todos os visitantes com temperos inusitados. Os queijos são minuciosamente elaborados com técnicas internacionais trazidas da Suíça e Alemanha.

%d blogueiros gostam disto: