Campanha do Agasalho é prorrogada em Itatiba

 

Devido a grande procura por parte da população, a Campanha do Agasalho foi prorrogada e entre os dias 10 e 14 de julho, o Bazar do Fundo Social de Solidariedade voltará a funcionar, das 9h às 16h, no Prédio do Antigo Cartório de Registros, na Praça da Bandeira.

“Aqui em Itatiba a Campanha contou com uma grande adesão. O espírito solidário do itatibense falou mais forte e vamos atender a todos por mais uma semana”, explicou Mayara Lopes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Entre os dias 17 de abril e 30 de junho, a campanha arrecadou mais de 100 mil peças entre agasalhos, sapatos, cobertores e roupas em geral. Durante o Bazar, que aconteceu de 19 a 30 de junho, cerca de metade dessas peças foi doada. Agora, quem precisa, vai ter uma nova oportunidade de passar um inverno mais quente.

As peças que não forem doadas no Bazar do Fundo Social de Solidariedade serão divididas nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, e enviadas para a Campanha do Agasalho Regional da RMC.

Trocas

Para obter os cupons que garantirão a troca por uma peça de roupa, os interessados devem levar garrafas pet de dois litros em um dos CRAS.

Até o dia 10, apenas os CRAS realizarão a troca, e durante o Bazar as pessoas também poderão levar as garrafas diretamente no Prédio na Praça da Bandeira.

Lembrando que cada embalagem dá direito a um cupom, que pode ser trocado por uma peça do Bazar. É importante que as garrafas destinadas para a troca estejam limpas.

Bazar do Fundo Social de Solidariedade

De 10 a 14 de julho
Das 9h às 16h
Prédio do Antigo Cartório de Registros, na Praça da Bandeira

Troca de garrafas por cupons

Até o dia 10 de julho apenas nos CRAS
De 10 a 14 de julho nos CRAS e no próprio Bazar

%d blogueiros gostam disto: