Inscrições estão abertas para propostas artísticas LGBT

Seguem abertas até o dia 31 de julho as inscrições de propostas artísticas para eventos no mês de setembro em referência à diversidade sexual. Em uma parceria entre a Câmara Setorial de Cultura LGBT e o Conselho de Políticas Culturais de Jundiaí, as proposta serão aceitas para todas as atividades e eventos culturais realizados no município em setembro, entre elas a Sexta no Centro, marcada para o dia 22 de setembro; a 4ª Semana da Diversidade Sexual, com abertura no dia 18, no teatro Polytheama; e a 12ª Parada do Orgulho LGBT, no dia 24 de setembro, no Centro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO EM https://docs.google.com/a/jundiai.sp.gov.br/forms/d/e/1FAIpQLScAzN7YY8rO-avUXLBwOnxNmWNrfwJ4lfyojwJjrT6dtIVybw/viewform

O chamamento é destinado a artistas e grupos atuantes e residentes no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) nas categorias artes plásticas, música, teatro, evento cultural, cinema e vídeo, intervenção urbana, moda, dança, fotografia e outros. Os selecionados serão contatados em agosto.

Participam também da organização dos eventos o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, a Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual, a ONG Aliados, o Coletivo Cume e a OAB Jundiaí.

Reunião Câmara Setorial

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe a próxima reunião da Câmara Setorial na quinta-feira (13), a partir das 19h. As pautas do encontro são a definição dos membros da comissão julgadora, a metodologia de avaliação e os espaços e verbas destinadas ao chamamento.

%d blogueiros gostam disto: