Garoto de Jundiaí vai ser Moisés no Cinema

O garoto Gianlucca Mauad, de 7 anos, morador no Jardim Paulista, em Jundiaí, foi selecionado pela Paris Filmes para interpretar o personagem bíblico Moisés, quando criança, no filme “Nada a Perder”, produzido em parceria com a Record TV e a Igreja Universal do Reino de Deus.

Gianlucca passou por testes que duraram quatro meses. A mãe, Luana, está eufórica com mais esse trabalho do filho, que já interpretou para comerciais da C&A,  Leite Ninho, Renault, Tigor & Tigre, Bradesco e outros.

O novo trabalho de Gianlucca é o maior já feito pelo garoto e de muita responsabilidade. Ele vai contracenar com Beth Goulart, que será a avó de Moisés.

O filme “Nada a Perder” conta a história do líder da Igreja Universal, o bispo Edir Macedo e um grande elenco tem sido contratado para a produção que deverá ficar pronta no primeiro semestre de 2018.

O  ator Petrônio Gontijo será o protagonista de “Nada a perder”. O ator, que atuou em “Os Dez Mandamentos” e em novelas da Record, viverá seu primeiro protagonista no cinema, onde já participou de longas como “Memórias póstumas de Brás Cubas”, “Cronicamente inviável” e “Os Dez Mandamentos — O filme”.

Com direção de Alexandre Avancini, “Nada a perder” terá locações no Rio, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo. O filme contará a vida de Edir Macedo desde a infância e é baseado na trilogia de livros do bispo, que vendeu mais de 7 milhões de exemplares.