PM apreende jovens no tráfico, no Residencial Jundiaí

Os policiais militares da viatura I-11.214, cabo Scarance e soldado Gileno realizavam patrulhamento pela avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, e na altura do número 1.613, no Residencial Jundiaí, encontraram três rapazes em atitudes suspeitas. Um dos indivíduos assobiou para o grupo avisando a chegada dos policiais e eles tentaram disfarçar.

Ao questionar um dos indivíduos do que ocorria, ele comentou que estava comprando crack. Questionado outro rapaz, ele confessou que estava comercializando drogas. Os policiais experientes insistiram da origem da droga e o jovem de 20 anos comentou que estava guardando em um terreno baldio. Os policiais foram até o local e encontraram uma sacola plástica com 49 pinos de cocaína, 27 pinos de crack e 4 porções de maconha.

Diante da situação foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos ao Plantão da Polícia Civil.

Dois deles, D.E.Z e L.F.C, foram indiciados por Tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O terceiro jovem foi autuado por porte de drogas e deverá comparecer ao Fórum de Jundiaí.

Os policiais militares pedem para a população confiar na Polícia e fazer denúncias de tráfico de drogas pelo telefone 190.