Guarda prende dupla por furto de estepes

Os guardas municipais de Jundiaí, Calixto e Pastrello, da viatura 1480, prenderam neste sábado (01) dois moradores de São Paulo que estavam furtando estepes de carros em Jundiaí. Uma das vítimas foi localizada. Outras duas podem não ter percebido que seus veículos foram violados. Também foi localizado com a dupla um capacete, que a Polícia Civil tenta descobrir de quem é.

De acordo com a Guarda Municipal, toda vez que o carro Fiat Linea, de cor preta, placas EIR 5891, de São Paulo, entrava em Jundiaí, ocorria algum furto de estepe.

A placa desse veículo foi cadastrada no sistema de identificação OCR. Neste sábado, ao entrar no município o Centro de Controle da GM recebeu um alarme e as equipes passaram a procurar o veículo.

Na Marginal da Via Anhanguera, os Guardas localizaram os moradores da Capital, Caio Henrique Biaggi, de 25 anos e Vitor Correa Naville, de 19 anos, com os equipamentos que furtaram de veículos em Jundiaí.

Levados ao Plantão da Polícia Civil a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os donos de carros devem verificar se seus estepes ainda estão dentro do veículo, se saíram de casa na manhã deste sábado. Se sentir falta pode comparecer no Plantão da avenida Nove de Julho.