Moça agredida após sofrer assédio sexual

Uma jovem de 23 anos sofreu assédio sexual ao descer de um ônibus do Terminal Central de Jundiaí, na tarde desta quarta-feira, dia 28. Ela tentou se livrar de um homem que reside em Várzea Paulista e ele a seguiu. A jovem passou a falar que não queria nada com ele, quando levou um soco no rosto.

A moça entrou em uma loja e começou a gritar pedindo por socorro. A família conta que graças aos seguranças e populares o autor do assédio foi detido até a chegada da Polícia.

A jovem teve de ir até a Delegacia de Defesa da Mulher para prestar queixa. Ela conta que várias pessoas gravaram o que ocorreu com os telefones celulares e pede para quem tiver as imagens que envie pelo WhatsApp do Jornal da Região, para servir de prova para apresentar na Polícia. O número do WhatsApp do “JR é o (11) 9.9915-8392

A moça está chocada com o que ocorreu. A família está revoltada.

Linha de Campo Limpo

Outra leitora relata que pela manhã também sofreu assédio dentro de um ônibus da Rápido Luxo Campinas. Veja o relato da leitora:

“No ônibus Marginal, sentido Campo Limpo para Jundiaí, no horário das 9:20 da manhã entrou um cara alto, magro, branco, de olhos claros com tatoos na mão…. Ele ficou olhando fixadamente para mim, e alisando o p., colocando a mão por dentro da calça e fazendo movimentos na minha frente….E ainda usou a frase “mina gostosa do c.” olhando pra mim…. Quando levantei o mesmo tentou me seguir e eu me misturei com a muvuca do ônibus e desci correndo e entrei na loja mais próxima…. Acho que é interessante postar para que as mulheres fiquem em alerta!”