Delegacia de Entorpecentes prende cinco homens

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí prendeu cinco homens acusados de tráfico de drogas e mais de 15 quilos de drogas. A operação dessa terça-feira, dia 27, foi coordenada pelo delegado Antônio Seleguin Júnior.

Segundo o chefe dos investigadores, Leandro Basson, por meio de levantamentos realizados pela equipe da DISE, havia uma conexão entre a Vila São José, em Campo Limpo Paulista e o Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí. Em uma casa do “Varjão” foram localizados 14 quilos de maconha. Também havia distribuição para os bairros do Residencial Jundiaí e Parque Eloy Chaves.

Os cinco homens, sendo um deles um garoto de 15 anos, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O investigador chefe da Delegacia de Entorpecentes pede para a população fazer denúncias pelo telefone 181 com o máximo de informações possíveis sobre tráfico de drogas. A população deve acreditar no trabalho da Polícia Civil, que sempre apreende e leva para a Cadeia os traficantes.