ROCAM prende acusado de roubo de carro

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam na rua Londrina, na Vila Maringá, Anderson Fátima Marinho, de 36 anos. Ele é acusado de participar junto com David Allan Oliveira, de 26 anos, de um roubo de Fiesta pela rua Brasil.

Os policiais da ROCAM realizavam patrulhamento para levar segurança à população da Vila Maringá e Vila Comercial, quando houve a informação pelo rádio do 190 do roubo de veículo e posteriormente abandono do carro pela rua Londrina.

Anderson, de acordo com os policiais, usava as roupas descritas por duas vítimas. Em seguida, em Itupeva, outra equipe deteve David, que estava com um cano que foi usado para simular que estava armado na hora do roubo.

O delegado Ruiter Martins da Silva, depois de ouvir as vítimas, testemunhas e os acusados, determinou o encaminhamento de Anderson e de David para a Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista. Nesta segunda-feira ocorre a audiência de custódia na Justiça. As equipes da Força Tática 11.012 e CGP I foram em apoio aos policiais da ROCAM na ocorrência.

 

%d blogueiros gostam disto: