PM prende bando que fazia arrastão

Os policiais militares do 49º Batalhão de Várzea Paulista prenderam três homens que estavam fazendo “arrastão” pelas ruas da região. Os policiais recuperaram com o grupo um carro roubado, cinco aparelhos de telefones celulares, três mochilas e uma bolsa feminina. Algumas das vítimas não foram localizadas pela Polícia, para devolver os objetos apreendidos.

A ocorrência teve início após o roubo de um carro. Em seguida uma equipe que fazia rondas pelas ruas da cidade avistou o carro com três homens dentro. Foi dada ordem de parada, mas os marginais não obedeceram e empreenderam fuga.

Com apoio de outras viaturas foi feito cerco e o grupo abordado. Com eles havia um simulacro idêntico de pistola Taurus, 24/7 e os objetos roubados de várias pessoas.

Os próprios indivíduos comentaram que estavam fazendo um “arrastão” pela cidade de Várzea Paulista.

Dos presos um é maior de idade e os outros dois são menores. O delegado de Várzea determinou o encaminhamento do maior para a Cadeia de Campo Limpo Paulista e dos menores para a Justiça da cidade.

Essa é a terceira vez na semana que a Polícia Militar de Várzea Paulista recupera objetos roubados e aguarda o comparecimento das vítimas na Delegacia.

%d blogueiros gostam disto: