Pontos de ônibus são extintos na Marginal

A partir deste sábado (24) o itinerário da linha 941 A (Terminal Eloy Chaves – Vila Arens) será alterado em função da implantação do sentido único de circulação na Marginal da Rodovia Anhanguera (próximo ao Carrefour). A pista terá sentido único Capital – Interior.

O trajeto que compreendia as ruas do Retiro, Eugênio de Lacerda, Marginal Norte da Via Anhanguera, Elias Juvenal Mello, Barão de Teffé até a Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro passará a ser pela rua do Retiro até a Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro (Supermercado Russi).

Os pontos de parada localizados na rua Eugênio de Lacerda e Barão de Teffé serão desativados.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí informa aos que utilizam os pontos da rua Eugênio de Lacerda, a opção será o ponto na rua Aurora Germano de Lemos.

Já quem antes utilizada os pontos da Barão de Teffé terão que se deslocar até o ponto da Manoela Lacerda de Vergueiro ou avenida Jundiaí próximo da Kalunga.

A Prefeitura reforça que há sinalização nos pontos de ônibus para informar sobre a mudança e indicar a parada mais próxima.

%d blogueiros gostam disto: