Jovem de Jundiaí morreu em acidente com ônibus

O jovem Marcos Oliveira Santos, de 27 anos, é um dos 22 mortos no acidente da BR 101, em Guarapari, no Espírito Santo. Marcos é muito conhecido de quem frequentava casas noturnas de Jundiaí. Ele morou nos bairros do Retiro e Agapeama.

O amigo, Marcelo Valim, lembra que Marcos trabalhou em eventos da VR CLUB, Cochabamba e KiosKi, além de shows no Uiruparu e outras casas da região.

De acordo com a família, Marcos estava desempregado e tentou arrumar emprego em Portugal, mas não teve sucesso. Ele havia retornado e estava indo de ônibus para o Espírito Santo, para buscar o seu carro que deixou na casa do pai.

O acidente

Na madrugada de quinta-feira, dia 22, uma carreta com 11 toneladas acima do permitido perdeu o controle na BR 101 e bateu contra duas ambulâncias e um ônibus. O saldo foi de 22 mortos e vários feridos.

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo informou nesta sexta-feira que foi dada ordem de prisão para o dono do caminhão, porque o veículo deveria transportar até 30 toneladas, mas estava com 11 toneladas acima do permitido.