Viviane Bordin fala sobre a beleza aos 36 anos

Com 36 anos e mãe de gêmeos, Viviane Bordin continua com um corpo irretocável, o que lhe rende o título de uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Feliz com o reconhecimento, a modelo e empresária conta seu segredo para melhorar a boa forma cada ano que passa.

“Para chegar nessa idade bem realmente precisa de muita disciplina e dedicação, mas não abro mão das coisas boas da vida em algumas ocasiões. O principal no mundo em que vivemos é manter a mente em equilíbrio”, exalta a loira que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Mas, engana-se, quem acredita que Viviane Bordin esperava obter o resultado atual: “Nunca imaginei que depois dos 35 anos poderia ser chamada de ‘mulher mais bonita’. É uma honra para mim, sem sombra de dúvidas. Me sinto muito feliz e mais animada para continuar cuidando do corpo e da mente”.

“Jamais tive medo de idade e acho que cada época tem a sua magia. Cada idade vivemos uma fase diferente e essa é lei da vida. Sempre encarei tudo com muita maturidade e aproveitando cada momento. Hoje tenho a responsabilidade de ser
mãe de dois meninos e mesmo assim mantenho os mesmos ideais: cuidar da saúde e da beleza”, pontua a beldade que fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos.

A modelo e empresária idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016 e entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.