PM prende dois no bairro do Engordadouro

A equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Jundiaí prendeu dois homens nesta quarta-feira, dia 21. Uma viatura seguia pela Estrada do Varjão, quando os soldados da PM desconfiaram das atitudes de dois ocupantes de um veiculo que trafegava na mesma direção.

Ao perceberem a aproximação da Polícia o motorista de um Palio acelerou o veículo para não ser alcançado, desobedecendo a ordem de parada. Eles ainda tentaram bater lateralmente na viatura.

A fuga prosseguiu pelo Jardim das Tulipas, Distrito Industrial, Vila Marlene e na avenida Pedro Fornari, no Engordadouro. houve um cerco policial.

Os dois indivíduos desceram do carro, começaram a correr acessando uma viela e invadiram uma casa, pulando muro.

Os policiais militares conseguiram prender um na hora. O outro foi encontrado deitado numa cama envolvido em um edredom, na tentativa de ludibriar a equipe, porém sem êxito.

Com esse homem os policiais encontraram um tijolo de maconha e uma pochete contendo 12 munições de calibre .357, mais 9 munições de calibre .9mm e ainda 22 munições de calibre .38. As armas não foram localizadas.

No veiculo de placas CFW 1341, Fiat Palio (Azul) havia 02 CD PLAYERS produto de roubos e o licenciamento estava em atraso.

No 2º Distrito Policial o delegado determinou a prisão da dupla. Um deles foi liberado para responder em liberdade, já que pagou fiança. O outro foi para a Cadeia de Campo Limpo Paulista por tráfico de drogas. O Pálio foi recolhido ao pátio pelo guincho.

 

%d blogueiros gostam disto: