Melanie, das Spice Girl, no Fantástico

O ‘Fantástico’ recebe, neste domingo, dia 25, a cantora inglesa e ex-Spice Girl Melanie C para um pocket show exclusivo. Em turnê no Brasil para lançar o álbum ‘Version of Me’, ela cantou alguns de seus maiores sucessos, como ‘Too Much’ e ‘Say You`ll be There’, e ‘Anymore’, do novo disco. Cerca de 30 fãs puderam vê-la de pertinho e fazer algumas perguntas. Ao responder, a cantora falou sobre os cuidados com o corpo e sobre comida brasileira. Disse que está louca para experimentar alguns quitutes e até pediu sugestões. Em entrevista para Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, Mel C contou que quer conhecer uma praia carioca, falou sobre a filha Scarlet, de 8 anos, e até sobre os recentes atentados terroristas que assustaram Londres, onde ela mora. Também lembrou o fato de as Spice Girls terem levantado a bandeira do ‘Girl Power’ há mais de 20 anos, e elogiou o carinho dos fãs brasileiros – disse que até conhece alguns pelas redes sociais.

No penúltimo episódio da série ‘Segredos de Justiça’, o tema é adoção. Depois da morte repentina de seus pais em um acidente, Mariana (Bianca Bin) descobre que não era filha biológica do casal. Quando vai ao cartório tirar sua certidão de nascimento para receber a herança, ela descobre que seu nome de registro é Raquel, que sua mãe é alguém que nunca conheceu e que seu pai consta como ‘desconhecido’. Em paralelo, Laura (Arianne Botelho), a filha da juíza interpretada por Glória Pires, se arrisca ao fazer uma campanha na escola com a finalidade de arrecadar dinheiro para pagar o aborto de uma amiga, bolsista, que engravidou sem querer aos 16 anos.

No terceiro episódio da série Fant360, toda gravada em 360 graus e que permite que o público escolha na internet o que quer assistir, Mari Palma vai a Bonito, no Mato Grosso do Sul, encarar diversos passeios de aventura, como um rapel de 90 metros, rafting e flutuação. Foi a primeira vez da jornalista em Bonito e ela ficou encantada com o lugar. “Já tinham me falado que Bonito era um lugar lindo, mas só temos noção do quanto quando estamos lá. É maravilhoso, de outro mundo. O lugar que eu mais gostei foi o Buraco do Macaco, uma cachoeira pequena, dentro de uma caverna. É incrível! O rapel que fizemos ao lado da cachoeira da Boca da Onça também foi incrível, pois a paisagem é maravilhosa. Trabalhamos e nos divertimos ao mesmo tempo”, conta a repórter.

Ainda neste domingo vai ao ar o último musical do ‘Arraiá do Fantástico’, quadro que celebra o mês da festa mais tradicional do Nordeste brasileiro. O encerramento, com chave de ouro, reúne Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo para cantar “A Vida de Viajante”, um clássico do cancioneiro de Luiz Gonzaga. “Ele o rei, né? Era um grande cantor, um grande compositor. Para mim era um paizão”, se emociona Elba ao falar sobre a escolha da canção. Amigo da cantora há cerca de 10 anos, Padre Fábio de Mello conta para os apresentadores Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sobre sua relação com a festa junina: “Nasci no interior de Minas Gerais, cresci dentro da roça e a festa junina sempre fez parte da minha vida. Até o dia em que eu conheci o Nordeste e fiquei ainda mais maravilhado, encantado”.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite deste domingo, dia 25, depois do ‘Domingão do Faustão’.