Guarda prende acusado de roubo em banheiro

Durante patrulhamento comunitário pelo terminal Vila Arens, a equipe do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí deparou com um indivíduo ensanguentado que informou ter sido roubado no interior do banheiro. Esse foi o segundo assalto em banheiro de terminal. No final de semana uma jovem foi atacada no banheiro feminino do Terminal Eloy Chaves.

A vítima do Terminal Vila Arens relatou que dois homens o abordaram e mandaram ficar quieto, porque seria roubado. Ele resistiu e levou socos no rosto. No caso da vítima do Eloy Chaves foi levado o telefone celular.

Diante das informações do roubo no Terminal Vila Arens a equipe da viatura 1479 com os guardas Valdir, Tomás e Wellington encontrou um dos indivíduos próximo da catraca e identificado pela vítima.

Apesar das informações e do reconhecimento, durante a revista pessoal realizada no indivíduo, nenhum dos pertences subtraídos foram localizados. O acusado portava cocaína e maconha.

Wellington Aparecido Soares, de 29 anos, da Vila Nambi, recebei voz de prisão e foi encaminhado para o Centro de triagem de Campo limpo Paulista

%d blogueiros gostam disto: