De quem são esses objetos de furtos a residências?

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu três homens da cidade de Cotia acusados de furtos a residências e recuperou relógios, jóias e outros objetos. O bando fugiu de abordagem realizada na Via Anhanguera, houve perseguição e mesmo com bloqueio do veículo em que estavam, um Sentra, os indivíduos resistiram à prisão.

A pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) as placas do Sentra, ELK 1212, foram cadastradas nos computadores da Guarda. Quando o veículo entrou em Jundiaí, o alarme da central de monitoramento disparou e as viaturas ficaram de prontidão.

O grupo fugiu pela avenida Nove de Julho, mas foi detido. Um dos ocupantes, André Luiz Silva, confessou que vinha para Jundiaí para roubar residências e foi até o Jardim Paulista, mas como havia muita movimentação em determinada rua eles desistiram. Guilherme Willians Santos Melo e Leonardo Miguel Machado foram liberados para responder processo em liberdade.

A Guarda Municipal pede a quem reconhecer os três de algum assalto para procurar a Delegacia de Investigações Gerais no bairro do Anhangabaú. Vários objetos furtados de residências foram apreendidos e agora a Polícia Civil tenta achar os donos.