Guarda de Campo Limpo prende acusado de roubo

Os guardas municipais de Campo Limpo Paulista prenderam em flagrante o jovem Carlos Henrique de Jesus, 18 anos, morador de Francisco Morato. Ele é acusado de roubar, mediante ameaça com arma de fogo o dono de uma pizzaria do Parque Loja da China, no Distrito do Botujuru.

Populares acionaram a equipe de ROMU – (Rondas Ostensiva Municipal) que foi ao local e procurou pelos dois assaltantes que agiram no estabelecimento comercial.  Os guardas Ferreira e Rocha,  do tático foram para o Parque Santana e identificaram um dos autores. Na revista observaram que a arma utilizada no assalto era um simulacro.

O dinheiro da pizzaria foi recuperado.

Os guardas Juvenil e Evaldo deram voz de prisão a Carlos Henrique e o conduziram para a delegacia de polícia, onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e agora vai aguardar preso, o pronunciamento da Justiça.

Série de roubos
Moradores de Campo Limpo Paulista reclamam da série de roubos na cidade. Nos últimos dias uma leitora disse que só na rua da sua casa foram três residências roubadas. Outro leitor comentou que bandidos roubaram na noite desta terça-feira, dia 20, um supermercado.