Câmara de Itupeva economiza R$ 1 milhão

A Câmara de Itupeva faz economia e, em menos de seis meses, entrega R$ 1 milhão à Prefeitura. O prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito Alexandre Mustafa e todos os vereadores se reuniram na manhã desta quarta-feira (21) para o anúncio do repasse do valor.

Segundo o presidente da Câmara, Eri Campos, a austeridade com os recursos públicos é uma preocupação na gestão. “Foram diversas as ações para economizar. Melhoramos os contratos, diminuímos horas extras, cortamos gastos, tudo para que possamos entregar recursos para a Prefeitura e ajudar neste momento difícil que a cidade enfrenta”, afirmou, destacando medidas como a renegociação dos valores pagos para o abastecimento dos veículos da Câmara, diminuição de 50% no valor do contrato de internet e isenção de pedágio para carros oficiais, entre outras.

“É um trabalho feito por todos os funcionários da Câmara e pelos próprios vereadores, que buscam a melhor gestão dentro de seus gabinetes. Agradeço a todos que contribuem para que possamos entregar este valor para ser aplicado nas demandas da Prefeitura e reforço o compromisso que temos de trabalhar juntos com o Executivo”, disse Eri Campos.

O prefeito Marcão Marchi agradeceu o emprenho dos vereadores em realizar economias e entregar um valor tão significativo à Prefeitura. “É um prazer estar aqui na Câmara, também tive a experiência de ser vereador e presidente da Casa e sei que temos que fazer um trabalho em conjunto. Este ato do Eri junto com os vereadores demonstra que estamos juntos por uma Itupeva melhor e mais forte”.

Já o vice-prefeito, Alexandre Mustafa, destacou as ações dos poderes públicos estão o trabalho que vem sendo realizado pelos poderes públicos municipais. “Está em nossas mãos a boa gestão da cidade, por isso estamos juntos com os vereadores. É através deste tipo de ação que mostramos como estamos economizando recursos e trabalhando por Itupeva”, salientou.

Os vereadores também destacaram o compromisso com a cidade e com a boa gestão dos recursos públicos. “Todos estão economizando e queremos trabalhar junto com a Prefeitura, porque é essa parceria que faz a cidade seguir enfrente”, disse Salvador Philomeno, que também já esteve na presidência da Câmara.

%d blogueiros gostam disto: