CDL recebe Oficinas e Cursos do Senac

A partir do dia 27 de junho, a CDL Jundiaí realiza, em parceria com o Senac, uma série de Oficinas e Cursos. “Com esse projeto, queremos oferecer uma oportunidade de reciclagem e incremento nos negócios”, salientou o presidente da CDL, Edison Maltoni. Serão cinco meses, com temas variados. Associados têm descontos nos cursos pagos. As vagas são limitadas. Apenas 30 por curso ou oficina. Consulte valores e pacotes em www.cdljundiai.com.br. Mais informações: 4583-2298. Os cursos são para profissionais que já atuam em lojas da cidade.

Cronograma
27/06 – Oficina: Inove para ganhar mais – 19h00
11/07 – Marketing de relacionamento – 19h00
24 e 25/07 – Oficina: Atendimento ao cliente – 19h00
08/08 – Oficina: Fluxo de caixa – 19h00
19/09 – Oficina: Técnicas de exposição de produtos
19/10 – Oficina: Vitrinismo – 19h00

Conteúdo de cada tema
Oficina: Inove para ganhar mais: Por quê inovar? Encontro mostra as ferramentas que ajudam a responder na prática esta pergunta e destaca a importância do tema para a gestão.
Oficina: Atendimento ao cliente: Oficina apresenta os principais conceitos de atendimento ao cliente e ajuda o empresário melhorar o relacionamento e aumentar as vendas.
Palestra: Como fazer marketing de relacionamento: Não basta conquistar clientes. Nesta palestra, você vai saber como mantê-los por meio de ações e ferramentas que contribuem para aproximá-los ainda mais da sua empresa.
Oficina: Fluxo de caixa: Oficina detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
Oficina: Técnicas de Exposição de produto – SENAC – Capacita o empresário a compor e organizar produtos e materiais promocionais, nos pontos de venda, para todos os segmentos de varejo, utilizando técnicas e estratégias de merchandising, a fim de propor soluções de acordo com os objetivos e necessidades do cliente.
Oficina – Vitrinismo – SENAC: Permite ao empresário compreender conceitos para organizar vitrines e exposições promocionais no ponto de venda (PDV), por meio de técnicas de composição e exposição de produtos que contribuam para ampliar o volume de vendas.