Meninas do basquete pedem apoio para evitar fim do time

A leitora Geovana Fonseca enviou um desabafo sobre o fim do basquete profissional do Colégio Divino Salvador e faz um apelo para que as empresas da cidade patrocinem a equipe, do contrário todo o trabalho de muitos anos vai acabar. Ela também pede para a população apoiar a equipe nos últimos jogos, no Bolão.

Veja a mensagem da Geovana: “Boa tarde, gostaria de pedir sua ajuda para a divulgação do esporte que está em decadência em Jundiai, o padre coordenador pedagogo do colégio Divino Salvador, anunciou a retirada do patrício para o basquete, que irá completar 50 anos… se não conseguirmos algum patrocínio até o mês 6, o basquete que trouxe tanto orgulho para a cidade estará sendo encerrado, com o campeonato sub19 pela metade, e diversas meninas com a faculdade trancada, sem muita esperança de um futuro no esporte, com tantas dificuldades que estamos enfrentando… por favor nos ajude a divulgar sobre as finais do Campeonato adulto, nossa semi final vai ser na próxima quarta feira, no bolão as 19:30 contra o time do bradesco (Osasco)! Antes do nosso jogo, as 17:30 terá a semi final entre os times de Santos e Cantanduva.
Os vencedores disputam a final na quinta feira (22), no bolão mesmo, também as 19:30. A disputa de 3º lugar será as 17:30.”

%d blogueiros gostam disto: