Jovem ataca PM com faca durante apreensão de drogas

Policiais militares de Jundiaí tiveram mais uma situação delicada durante operação de combate ao tráfico de drogas. Uma equipe realizava patrulhamento na Estrada Municipal do Varjão para levar segurança à população, quando um homem saiu correndo ao ver a viatura e entrou em matagal. Os policiais, cabo Scarance e soldado Lage, foram atrás com apoio dos policiais Ademir e J. Ribeiro.

O suspeito dispensou uma sacola na fuga, contendo entorpecentes. Ao ser alcançado pelo soldado J. Ribeiro, o rapaz de 18 anos atacou o soldado com uma faca. Os demais policiais tiveram de usar de força moderada para prender o autor.

Na sacola foram encontradas 47 porções de maconha, 16 cápsulas de cocaína e R$ 118,00 em espécie.

Indagado o jovem confessou a prática do Tráfico de Drogas. Após voz de prisão foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado Ari Carlos de Barros Júnior tomou conhecimento das acusações e determinou a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito indiciando o acusado por Tráfico de Drogas, baseado no Art. 33 da lei 11343/06 e no Art. 329 do Código Penal, por Resistência, recolhendo o mesmo ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

%d blogueiros gostam disto: