PM prende suspeito de explodir caixa eletrônico

Equipes da Polícia Militar prenderam em Cabreúva um homem procurado da Justiça e suspeito de participar de roubo a caixa eletrônico na cidade. Na casa do acusado havia um carro roubado utilizado no crime.

Por volta das 20h30, segundo denúncia anônima, havia pela Rua Campo Belo esquina com a Av. Pirassununga, um individuo Procurado pela Justiça. No dia 07 deste mês o mesmo indivíduo lesionou um Policial de serviço e fugiu.

De posse das informações as equipes de Força Tática, ROCAM e Rádio Patrulha de Cabreúva, – sob o Comando do 1º Ten PM Alcarde -, deslocaram para o local e tiveram êxito em abordar o suspeito em frente a um bar.

Durante a abordagem ele resistiu e tentou nova fuga e ao ser contido tentou agredir os policiais sendo necessário o uso moderado da força.

Posteriormente  indicou o local onde estava morando e segundo denúncia ele armazenava drogas no local, porém nada de ilícito foi encontrado na residência.

No quintal da casa foi localizado um veículo Celta, parcialmente danificado, e em consulta ao COPOM verificado que o veículo era produto de roubo em data anterior.

Esse veículo foi reconhecido pela equipe como sendo utilizado em explosão de caixa eletrônico pelo município de Cabreúva.

Partes e dados apresentados ao Plantão de Polícia Civil onde o Delegado tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado e o individuo J.C.M de 27 anos, permaneceu à disposição da Justiça, sendo  levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.