Equipe do SAMU trabalha em luto

Os funcionários do Serviço de Ambulâncias da Prefeitura de Jundiaí, junto com as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) trabalharam neste sábado sob luto.

Uma companheira das equipes faleceu, exatamente um mês após conquistar a aposentadoria. A funcionária é Isabel Santos Santiago.

A funcionária Esdras Regina escreveu: “Hoje a família SAMU / SAEC está de luto. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Dona Isabel com seu jeitinho meigo e amiga foi uma mãe para todos,falava o que tinha que falar na lata e observando conhecia cada um na base.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia . O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu hoje esta em festa por receber uma pessoa tão amada e muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.”