Dois motociclistas morrem em Jundiaí

A Polícia de Jundiaí registrou nas últimas horas duas mortes de motociclistas em acidentes de trânsito. O primeiro foi do morador da Capital, Renato Siqueira Campos, de 31 anos, que foi fechado por um carro que trocou de faixa na Via Anhanguera, na pista sentido Interior. O corpo da vítima foi encaminhado para sepultamento em São Paulo.

No outro acidente o motoboy Caio Veloso Rodrigues, de 22 anos, morreu em acidente de trânsito no trevo da Vila Marlene, na Rodovia Vereador Geraldo Dias, em colisão contra um carro.

O corpo do motoboy foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e o sepultamento agendado para às 15 horas desta sexta-feira, no Cemitério do Montenegro. Caio residia no Jardim Vista Alegre. A leitora Patrícia fotografou o momento em que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorriam o rapaz.

Com essas duas mortes de motociclistas a cidade acumula de janeiro até agora 20 mortes no trânsito. Vários leitores do “Jornal da Região” estão publicando pedidos ao prefeito Luiz Fernando Machado para autorizar a volta dos radares de velocidades nas ruas da cidade.