GERAL

Ballet Stagium se apresenta neste sábado

A companhia de dança Ballet Stagium se apresenta neste sábado, 17, às 19h, no Teatro do Sesc Jundiaí. Na ocasião, o público poderá conferir dois espetáculos da companhia: “Memória” e “Preludiando”. Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria da unidade, com valores que variam de R$ 5 (credencial plena) a R$ 17 (inteira).

Uma das companhias de dança mais tradicionais do Brasil, o Ballet Stagium tem 46 anos de estrada, sempre com apresentações que encantam e surpreendem o público. Em “Memória” os bailarinos se transportam para algumas das propostas do Stagium exploradas desde a sua fundação em 1971. Já “Preludiando”, de 2016, é mais do que uma coreografia, é uma tomada de posição. A prioridade está nos bailarinos e nos movimentos que eles desenham no espaço com a força e empenho. Chama a atenção para a maneira de lutar pela sobrevivência sem abrir mão de seus valores.

Sobre o Sesc (Serviço Social do Comércio) – uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Foi criado em 1946. Em Jundiaí, a unidade está instalada desde 18 de abril de 2015. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira das 9h às 22h e sábado, domingo e feriados das 10h às 19h. O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanam, 6600. Informações: (11) 4583-4900.