Moça denuncia agressão por causa de skate

Uma jovem de 17 anos prestou queixa na Polícia Civil de Itatiba contra morador da cidade, por agressão e diz que foi porque estava passeando de skate.

O delegado da cidade, Victor Oliveira Paula, determinou a abertura de investigação, para apurar os fatos.

Há duas versões para o caso. O autor disse na Delegacia que a jovem estava com skate e bateu na perna de sua esposa, quando esperavam pelo ônibus no Terminal Central, na avenida Comendador Franco.

Ele foi tirar satisfação e levou um soco da jovem na boca. Em seguida revidou e um grupo de skatistas o atacou, levando inclusive golpe de skate que o deixou ferido na cabeça.

Já a versão dada pela jovem na Delegacia de Polícia é que foi levar uma amiga para tomar o ônibus e o autor deu um chute nela e foi tirar satisfação.

Em seguida recebeu um soco no olho e seu skate foi jogado no meio da rua pelo homem, que passou a puxar os seus cabelos. Ela gritou por socorro e um grupo de skatistas foi em direção ao agressor, não sabendo quem foi que golpeou a cabeça do acusado de agressões.

Depois disso ela procurou uma viatura da Guarda Municipal, com a equipe Ivone e Rodrigo, que encaminhou o homem para atendimento médico no hospital da cidade e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: