Divino faz Nota de Esclarecimento sobre o fim do Basquete

O Colégio Divino Salvador emitiu uma nota esclarecendo que a sua saída do time profissional de basquete de Jundiaí ocorre para um novo projeto social mais amplo no esporte.

Veja o comunicado:

“O Colégio Divino Salvador informa que a partir de julho 2017 não é mais patrocinador do time competitivo de basquete feminino da cidade de Jundiaí. Foram mais de 40 anos apoiando as atletas, que durante este período conquistaram importantes títulos. No entanto, o momento exige a alocação de recursos na principal vocação do colégio, que é a educação.

Reforçamos que durante mais de dois anos foram feitos contatos e não poupamos esforços na busca de novos parceiros, mas infelizmente não tivemos nenhum retorno positivo e, inclusive, fomos perdendo gradualmente os patrocinadores que já estavam conosco.

Vale ressaltar que o Divino sempre foi e continuará sendo um grande incentivador à prática de esportes e manterá os investimentos no Projeto Social, que já existe há mais de 10 anos e beneficiou mais de 500 crianças. Esta ação tem por objetivo estimular o basquete nas comunidades carentes, e a previsão é que sejam ampliadas as modalidades esportivas oferecidas, além de promover reforço escolar e preparação para o Enem.”

 

Foto: Reprodução do Site do Divino