Guardas e PMs prendem acusados de roubos

Guardas municipais com apoio da Polícia Militar, de Jundiaí e Louveira, prenderam na noite de sexta-feira (09) dois homens acusados de causar terror nos bairros do Almerinda Chaves, Residencial Jundiaí, Novo Horizonte e Jardim Tulipas. A dupla era da cidade de Louveira.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois vinham constantemente para Jundiaí para praticar assaltos com moto ou com carro, e são suspeitos de roubarem também residências.

Os marginais foram presos graças à uma testemunha que anotou as placas do carro utilizado em roubo a cinco pessoas do Jardim Novo Horizonte. Por meio do sistema de computadores que identificam placas de veículos, houve o rastreamento do destino dos bandidos até Louveira.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar dos dois municípios se mobilizaram e conseguiram prender tanto o homem que dirigia um carro quanto outro que estava em moto, a mesma descrita por várias vítimas de roubos nesses bairros de Jundiaí.

A delegada Sandra Maria Leardine, depois de ouvir os relatórios dos guardas e policiais militares determinou a prisão em flagrante da dupla pelos crimes de roubos. Houve também o reconhecimento por parte das vítimas. Agora todos esperam que a Justiça mantenha a dupla presa, para dar sossego à comunidade.