Agentes e Guardas fazem operação contra pancadão

As forças de segurança de Jundiaí, com os agentes de Trânsito, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, ocuparam no início da noite deste sábado, dia 10, regiões do Jardim São Camilo e do Jardim Fepasa, para combater o pancadão.

Moradores desses dois bairros fazem reivindicações constantes para a Prefeitura da cidade, porque não aguentam o som alto que invade as madrugadas.

Os agentes de Trânsito foram acionados para essa operação porque se houver veículos irregulares podem ser adotadas medidas administrativas.

Os guardas municipais compareceram em várias viaturas e com os cães farejadores, no caso de revista a locais suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar também deu apoio para as equipes de segurança pública.

As operações contra pancadão em Jundiaí têm sido sucesso, quando elas são montadas, sem incidentes.

Os trabalhos tiveram início após solicitação do juiz da Infância e Juventude, Jefferson Barbin Torelli, quando recebeu denúncias da participação de adolescentes no consumo de bebidas alcoólicas.

Outros bairros também pedem operações semelhantes, mas nem sempre é possível reunir o maior efetivo possível. Em algumas oportunidades a Polícia Militar mandou equipes de apoio de outras áreas para reforçar o combate ao pancadão.

%d blogueiros gostam disto: