Prefeito diz que não há dinheiro para aumento salarial

O prefeito Luiz Fernando Machado fez pronunciamento na tarde desta segunda-feira (05) para os funcionários da Prefeitura de Jundiaí. Ele disse que o orçamento feito pela administração passada torna inviável a concessão de aumento salarial para a categoria.

Luiz disse que 4.140 servidores receberam da administração anterior reajustes nos salários e vai cumprir com o acordo, mesmo a Prefeitura não tendo dinheiro em caixa.

Para 2018, quando a atual administração for elaborar o novo orçamento, daí serão corrigidos os salários de todos.

Luiz disse que está sendo honesto com os servidores, de que não tem dinheiro, do que fazer papel de “bonzinho” e dar aumento, mas não ter condições de bancar os salários até dezembro.

A realidade da Prefeitura de Jundiaí, deixada pelo antigo prefeito, é dramática, porque em setembro não haverá mais verbas para a maioria dos serviços públicos, como pagamentos da coleta de lixo, do subsídio da tarifa de ônibus e principalmente do Hospital São Vicente de Paulo.

Nesse momento de recessão o prefeito Luiz Fernando Machado pede compreensão dos servidores, que marcaram para esta terça-feira (06) o início de uma greve geral. Luiz pede para os servidores não aderirem à greve, porque vai prejudicar a todos.

%d blogueiros gostam disto: