PM localiza carro roubado em Várzea

Policiais militares de Várzea Paulista localizaram neste sábado um Fox que tinha sido roubado por assaltantes. A viatura com o cabo Fabiano e soldado Rogério cruzou com o carro e os policiais experientes suspeitaram de que havia algo de errado. Os PMs resolveram fazer abordagem, quando o veículo saiu acelerando da rua Bento Ribeiro, no Jardim Promeca.

Os policiais pediram ajuda pelo rádio. Até então não havia queixa de furto ou roubo. Os policiais seguiram até uma viela, quando dois homens, sendo um deles armado conseguiram fugir e abordaram Bruno Henrique Campos dosa Santos, que foi detido e carregava um simulacro de pistola e um aparelho de DVD player, que era da vítima.

A guarnição com o sargento Thiago e cabo Ronner, que foi para auxiliar os policiais Fabiano e Rogério se deparou com a vítima do roubo do Fox, que pediu ajuda e informou ter sido roubado. Os policiais avisaram que podia ficar tranquilo, porque o carro estava inteiro e tinha sido recuperado pela outra equipe.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista. A vítima elogiou o trabalho dos policiais militares.