Caminhão da Sorte chega a Itatiba

A partir do dia 05 de junho a cidade de Itatiba será a capital nacional das loterias ao receber o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal. A unidade móvel de sorteio será estacionada na Praça Comendador Lourenço Alves– Conhecida como Praça do Rosário/Praça do Covabra.

Diariamente, até o dia 10 de junho, o público pode conhecer o veículo, acompanhar os sorteios, inclusive participando como auditores populares.

Caminhão da Sorte
Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local. Antes dos sorteios são selecionados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar as apurações. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no Caminhão.

Conhecido por ser símbolo das Loterias e do compromisso da CAIXA com os brasileiros, o Caminhão faz com que todos tenham a oportunidade de participar dos sorteios. Esse modelo é exclusivo do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante iniciativa. Atualmente a CAIXA conta com dois modernos Caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores, destinados aos usuários portadores de necessidades especiais, para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.

Serviço:

Caminhão da Sorte em Itatiba

Período: de 05 a 10 de junho de 2017 (segunda-feira a sábado) – Sorteios e brindes a partir das 18:00

Local: Praça Comendador Lourenço Alves– Conhecida como Praça do Rosário/Praça do Covabra – Centro – Itatiba

Esquina da Rua Jorge Tibiriça com Rua Antonio Leoni