Rapaz foge da PM e sofre acidente

Um rapaz sem carteira de habilitação e portando um pino de cocaína no bolso fugiu de operação bloqueio da Polícia Militar de Várzea Paulista. Houve acompanhamento e pedido de auxílio de outras viaturas para a ocorrência, porque não havia informações se o condutor estaria armado ou transportando algo ilícito.

Na avenida Pacaembu, na Vila Real, o condutor da moto bateu contra um Fiesta e a viatura Duster da PM acabou se chocando contra a moto.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do serviço de ambulância da cidade até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas).

Na Delegacia de Polícia Civil o delegado Marcel Ferh determinou a elaboração de boletim de ocorrência contra o condutor da moto Honda CG 125, por direção perigosa, por conduzir veículo sem ser habilitado e a apreensão do veículo.

Os policiais militares informaram que se o rapaz tivesse parado no bloqueio normalmente, para a revista de rotina poderia ter evitado todos esses problemas. Ele não era criminoso com passagem pela Justiça.

Foto do leitor Adenilton Faustino