Davi Poit é escolhido diretor da Faculdade de Educação Física

O professor Davi Poit foi o escolhido pelo prefeito Luiz Fernando Machado para dirigir a Escola Superior de Educação Física (ESEF) de Jundiaí. O professor disse que agora acredita que a “justiça está sendo feita”, porque há quatro anos ele tinha preferência de alunos e professores, mas o então prefeito Pedro Bigardi optou por outro nome.

Davi teve passagem pela UniAnchieta e disse que aprendeu bastante, participou das organizações das Olimpíadas e ganhou mais experiência. Ele assume no dia 13 de junho, às 18 horas, com a promessa de valorizar ainda mais a instituição, de retomar a pós graduação, de realizar congressos em Jundiaí, dentro do limite orçamentário e buscar projetos de incentivos para a instituição e de extensão com retornos financeiros.

O novo diretor foi o mais votado em uma lista da ESEF enviada para o prefeito Luiz Fernando, que acatou a decisão dos membros. “Vamos investir nos trabalhos científicos e nas bolsas. Precisamos ampliar as parcerias, fazendo uma administração econômica”.