Baloeiros tentam invadir empresa em Várzea

Os soldados da Polícia Militar em Várzea Paulista, Rafael e Passos, foram acionados para comparecer na empresa de produtos químicos Elekeiroz, porque seguranças relataram que houve a queda de um balão no interior da fábrica e várias pessoas tentaram resgatá-lo.

Os funcionários recolheram o balão e colocaram na caçamba de uma caminhonete. Pelo menos dois rapazes com blusas de moletom e capuz chegaram a invadir a empresa atrás do balão.

Por sorte não ocorreu incêndio já que a empresa trabalha com produtos químicos. Do contrário poderia ter sido uma tragédia.

O delegado Osmany Machado determinou a elaboração de boletim de ocorrência de crime ambiental e investigação para tentar identificar os autores do delito.

Presos em SP

A Polícia Militar deteve seis pessoas que participavam da soltura de balões em uma chácara na Estrada Malvina Tavares, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

De acordo com o Comando de Policiamento Ambiental, cerca de 400 pessoas estavam no local e se dispersaram com a chegada de viaturas. Uma espingarda, munições e utensílios para a soltura de balões também foram apreendidos.