Filho tenta matar o pai em Jundiaí

Uma equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prendeu o morador do bairro do Caxambu, Ângelo Pedulla, de 30 anos, na tarde deste domingo (28). Ele é acusado de tentar matar o próprio pai com golpes de tesouras.

A vítima, de 53 anos, foi encontrada caída no solo, sangrando. Os guardas providenciaram o socorro ao Hospital São Vicente de Paulo.

Os guardas Antonio, Calixto e Pastrello, juntamente com a cachorra K9 Kyara patrulhavam a cidade quando receberam informações de que, no bairro Caxambu, um homem havia tentado matar o próprio pai.

O agressor foi detido nas proximidades e, com ele, localizada uma tesoura ensanguentada, usada para desferir golpes nas costas de seu genitor.

Ângelo recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

A equipe do Canil da GMJ também prestou os primeiros socorros à vítima, que foi localizada caída no chão, sangrando. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou em seguida, resgatando o homem.

A vítima segue internada com uma perfuração profunda nas costas e o filho foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.